terça-feira, 31 de maio de 2011

Carta de uma filha

                                                

Porque a senhora faz assim mãe?Me maltrata tanto,me falando que não presto para nada se cada dia da minha vida me dedico tentando lhe trazer uma vida melhor.
Serás que não percebe que assim o amor que eu tenho por você só vai se acabando.Será que a minha saída da sua vida ajudará a senhora tirar essa ideia que tens de mim?
Hoje estou escrevendo para dizer que estou saindo da sua vida,não aguento mas ser maltratada.Juro que por mais saudades que tenha da senhora,por maior que a necessidade seja,eu não te procurarei mais.Não perca seu tempo indo atrás de mim,pois a filha que a senhora tem acaba de morrer e aqui nasce uma mulher solitária que não te conhecera quando chegar chorando perto dela dizendo "Que sua filha não era imprestável,eu que não percebia isso só via os seus defeitos".
Então, lhe virarei as costas,pois,a mulher aprendeu com a mãe a não perdoaras pessoas,aprendeu também a segurar suas emoções.Portanto,a mulher também não vai chorar com a senhora.
Agora sorria,faça tudo que sempre quis a única coisa que não prestava para nada na sua vida morreu!
Me dê licença, pois agora tenho que fazer minhas malas.Beijos da menina que não sabe fazer nada,"nem mesmo te amar": ADEUS!

Por: Mirene Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário