A escola nos fornece muitas coisas, aprendizagem, educação coisas essenciais em nossas vidas, mais uma coisa que é muito importante é a amizade, são muitos os que dizem: “na escola não se tem amizade verdadeira”, hoje posso falar sem pensar duas vezes que estas pessoas estão erradas, pois eu tenho amigos verdadeiros em minha escola, e estes são essências em minha vida.
O que muitos falam é que os amigos são a nossa segunda família que Deus nos deixa escolher, será que alguém já parou realmente para prestar atenção nessa frase, hoje eu parei e percebi a grande verdade dessa frase, pois vocês meus amigos são uma família. Se vocês pararem pra pensar, passamos mais tempo uns com os outros do que com a nossa própria família, é com vocês que eu compartilho minhas risadas, minhas dores, são vocês que brigam comigo quando faço algo errado, que me dão conselhos, me ajudam nas horas preciosas, horas de angustias e loucuras.
Hoje sei que não só posso como devo gritar e dizer que vocês são meus amigos. Diferenças, termos muitas, mais amizade é isso respeitar as diferenças um dos outros, mais também temos muito em comum e é isso que faz com que a nossa amizade seja assim ta especial, pois com as diferenças e igualdades aprendemos uns com os outros e juntos lutamos, possuímos garras de fé e esperança. Conseguimos aquilo que mais desejamos estar aqui, e estamos juntos e unidos, aprontando muito, dando muita risada.
Pois só agente e feliz a ponto de fazer uma corrente e descermos todos juntos de mão dada ate o ponto de ónibus, cantarmos sem nos importa se estamos afinados ou não, pular voçorocas, acobertarmos uns aos outros, enfim são tantas coisas mais que só são especiais, porque foram feitas por todos nós juntos...
Existem anjos aqui, perto de mim. Anjos da Guarda, que acredito que poderá sim ser pra sempre, pois, amor de amigo carrego sempre aqui do lado esquerdo.
Texto feito por Fernanda Bragança com ajuda de Pâmela Campos.
Este texto e dedicado a todos vocês meus amigos que passam 12 horas por dia comigo...
Amooo vocês muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário