sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mesmo depois de 50 Primaveras

Certa vez um jovem bonito não só por aparência,mais também pelo carácter.
Ele era muito baladeiro,saia com os amigos da faculdade toda as sextas-feiras para por as conversas em dia, pois durante as aulas eles mal conversavam, a não ser na hora do intervalo que também era pouco o tempo.
 Em casa,ele era o exemplo de seus pais,sua mãe tinha o maior orgulho de seu filho.
Assim, então, num dia na faculdade o jovem conheceu uma moça tão bela quando ele,como se diz:" a química bateu na hora,pela primeira vista!". Marcaram de sair para se conhecerem,desde então,saíram mais vezes.
A moça percebeu que estava sentindo algo que ela não havia sentido por ninguém antes, e o jovem rapaz a mesma coisa.
Estando em um barzinho mais adequado para casais,numa sexta-feira só podia !rs'
Eles resolveram se declarar um para o outro.O jovem revelou que nunca havia sentido aquilo ante, e que ele estava adorando esse sentimento, a moça sorriu alegre com lágrimas nos olhos de felicidade e que sentira a mesma coisa por ele.Com uma musica de fundo, eles se beijaram pela primeira vez.
Passando-se cinco anos, eles se noivaram e decidiram seguir os mesmos caminhos, só que juntos.
 Hoje com mais de cinquenta anos, eles se recordam desde o primeiro segundo em que se conheceram, e lembram de todas as saídas juntos, e a musica de fundo quando rolou o primeiro beijo.Dançam agarradinhos essa mesma musica toda vez que ela toca.
A moça que hoje é uma senhora,conta a suas filhas a historia de amor com o marido, e fala que essa foi a maior prova de amor que um dia ela já viu .


Por: Pamela Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário